Reply
Thread Tools
Posts: 97 | Thanked: 24 times | Joined on Jan 2010 @ Planet Earth
Originally Posted by jozeph View Post
but I really would like to setup my correct timezone (GMT -03h00 / America / Recife).
Anyone can help me with this?
You can use the Argentina TimeZone wich is GMT -3 too.

Posts: 64 | Thanked: 16 times | Joined on May 2010 @ Petrolina, Brazil
Ei pessoal, algum de vocês usa película protetora no N900? Gostaria de saber se essas películas fazem diminuir a sensibilidade da tela touch.
É que tenho um 5800 e o touch dele é muito irresponsivo comparado com o do N97, que eu achei muito superior e dizem ainda que do N900 é melhor que N97 (comprei meu N900, mas ainda não chegou). Então, queria pensar 2 vezes antes de sacrificar um pouco o touch, que é uma das coisas que mais me dá raiva no 5800, pra ter uma melhor proteção no N900.
Obrigado

Hey guys, any of you uses screen protector on your N900? I´d like to know if this protectors makes decrease sensitivity of the touchscreen. I have a 5800 and it´s touch is too much irresponsive compared with N97, that i think is much better and reviews say N900´s is even better than N97 (i bought my N900, but didn´t arrived here yet). So, i´d link to think 2 times before sacrifice touch responsiveness, that makes me anger with 5800, to have a better protection on N900.
Thanks.

Posts: 17 | Thanked: 2 times | Joined on May 2010 @ Vitória, ES - Brazil
Originally Posted by trigaum View Post
Ei pessoal, algum de vocês usa película protetora no N900? Gostaria de saber se essas películas fazem diminuir a sensibilidade da tela touch.
É que tenho um 5800 e o touch dele é muito irresponsivo comparado com o do N97, que eu achei muito superior e dizem ainda que do N900 é melhor que N97 (comprei meu N900, mas ainda não chegou). Então, queria pensar 2 vezes antes de sacrificar um pouco o touch, que é uma das coisas que mais me dá raiva no 5800, pra ter uma melhor proteção no N900.
Obrigado
Olá Trigaum, eu uso pelicula protetora no N900 sim. Cara, não posso dizer que a sensibilidade diminuiu. A tela resistiva tem aquela coisa de requerer mais pressão, e tal. Talvez, na área aonde ficaram insistentes bolhas, eu tenha uma perda. Mas no geral, consigo manusear o touch do celular sem nenhum problema, não tenho nada a reclamar. O que vai fazer o diferencial é na instalação da película.

Desligue qualquer ventilador por perto daonde você for fazer a instalação da película, limpe bem o celular com um pano que não solte fiapos, evite poeira suspensa (1 fiapinho de poeira = 1 bolha no celular) e o principal: tenha muita paciência. Uma boa instalação da película não interfere na sensibilidade do touch.

Abraço!

Originally Posted by jozeph View Post
Hello guys,

When you startup N900 for the first time, a wizard is opened to help you setup timezone and language settings.

The problem is because brazil is not listed in countries list and you can not choose Brazilian Portuguese as default language.

I have no difficult in understand english, so the language is not a problem, but I really would like to setup my correct timezone (GMT -03h00 / America / Recife).

Anyone can help me with this?
Camarada, é simples! Dentro do menu de aplicativos e na barra de sistema existe um programa de relógio com a opção de hora mundial. Nessa opção você escolhe a localidade que quiser. Possui várias cidade brasileiras.
Abraços.

luiscesjr's Avatar
Posts: 292 | Thanked: 348 times | Joined on Aug 2010 @ Rio de Janeiro
Da uma olhada em .:

Definições > Data e Hora > Tira o " Atualizar automaticamente " >

Ai aparece " Fuso Horario ".

Abraços!

Ah, e tem a tradução pra portugues brasileiro tb.

http://maemo.org/downloads/product/M...00-i18n-pt-br/
Attached Images

Reply

Forum Jump

All times are GMT. The time now is 16:51.