Reply
Thread Tools
Sim, comprei o telemóvel na fnac, abri, meti o cartão da vodafone e funcionou logo. Da tmn também deveria funcionar, até porque a tmn é a única operadora cá em portugal a vender o n900. Já experimentaste com outro cartão sim português?

Edit: por favor não me trates por você, lol...

The Following User Says Thank You to Acidspunk For This Useful Post:
desculpa obrigado pelas informacoes tentei o meu tmn e o da minha namorada mas nenhum funciona... algumas pessoas disseram-me k era presiso desbloquear para sair do pais... pesquizei muito no google mas nao encontrei nada em concreto

Posts: 1,522 | Thanked: 392 times | Joined on Jul 2010 @ São Paulo, Brazil
Did you installed the leaked pr1.2 instead of the official one?

TiagoTiago i dont even now what that is lol sorry im a really newbie can u explain please?

Gostava de te conseguir ajudar, mas sinceramente não estou mesmo a ver o que se passa. O que parece à primeira vista é que o telemóvel não está desbloqueado como a tmobile diz que está. Mas se eles insistem que sim é estranho... Ou talvez tenha algum tipo de bloqueio que só permita sims ingleses? Estou só a especular...

pois e o que eu acho tambem acho que eles so permitem sims ingleses mas deve de haver alguma maneira de eu conseguir usar o tele em portugal...

Posts: 123 | Thanked: 56 times | Joined on Jun 2010 @ Portugal
Posso sugerir que para o cartao SIM da TMN funcionar noutro país, nao terá que se activar a funcção de ROAMING primeiro em Portugal? lembro-me que quando fui a inglaterra há 6 anos atrás tive que activar tal funçao se nao nao conseguiria fazer chamadas...

SSLMM eu tenho o roaming activado a mais de um ano nos dois cartoes, so nao compreendo porque que ele nao apanha rede porque no meu samsung funciona perfeitamente... talvez seja mesmo que o n900 nao aceite sims estrangeiros nao sei...

Posts: 123 | Thanked: 56 times | Joined on Jun 2010 @ Portugal
Nesse caso (nao sei se tem alguma coisa a ver com a questao de bloqueios de redes) mas o melhor que tens a fazer é flashar o n900 com a pr1.3 global release...

Pela tua resposta num post anterior, nao sabes do que estou a falar portanto lê aqui http://wiki.maemo.org/Updating_the_f...ng_your_device do que se trata

EDIT: A global release está no link http://tablets-dev.nokia.com/nokia_N900.php, depois de pores o imei do teu telemovel tens acesso aos downloads e depois é escolher RX-51_2009SE_20.2010.36-2_PR_COMBINED_MR0_ARM.bin.

Last edited by SSLMM; 2010-12-09 at 04:20.

desculpa tar a fazer perguntas parvas mas depois do download como passo para o telefone/

Reply

Thread Tools

Forum Jump

All times are GMT. The time now is 16:06.