Reply
Thread Tools
Posts: 123 | Thanked: 56 times | Joined on Jun 2010 @ Portugal
http://wiki.maemo.org/Updating_the_f...ng_your_device
Sei que é chato mas tens mesmo que ler o que está aqui, dado que o que vais fazer é reinstalar o teu sistema operativo, portanto é melhor estares muito bem informado sobre o que vais fazer, caso corra alguma coisa mal ou para evitar que tal aconteça. Nao é um processo complicado mas é arriscado (apesar de ser completamente reversivel).

H3llb0und's Avatar
Posts: 306 | Thanked: 350 times | Joined on Oct 2009 @ Sydney
Eu estou a viver em Sydney, comprei o meu N900 dos EUA e em Agosto fui a Portugal.

Usei os sims do meu irmao e da minha mae e os dois funcionaram sem problemas nenhuns, e sao os dois de redes diferentes.

Todos os sims na Australia funcionaram ate agora.

Se o telemovel esta realmente desbloqueado devia funcionar em qualquer rede em qualquer pais do mundo, desde que essas redes usem frequencias suportadas pelo N900.

Last edited by H3llb0und; 2010-12-09 at 04:59.

now i have signal in my portuguese sim but i cant make or receive calls yet any ideas?

SSML o link k me enviaste aparece em branco... obrigado pelo teu tempo

Posts: 1,522 | Thanked: 392 times | Joined on Jul 2010 @ São Paulo, Brazil
Tem um bug na versão pr1.2 que vazou que da problema no driver do modem GSM, se lembro direito quando isso acontece a pessoa precisa fazer downgrade pra versão pr1.1 oficial e então fazer o upgrade pra versão pr1.2 oficial.

A mi m'interessa aquest post, marxo a dinamarca des d'espanya i a veure si podré utilitzar el telèfon o què. De fet, ignoro si està bloquejat o no. Però estic atent al que es diu en aquest fil!!

English:
My n900 is unlocked but a friend of mine unlocked his n900 by simply flashing the nokia original firmware and BAM unlocked!

Already tried to do this in a SIM-locked n900 and it worked by flashing the original nokia firmware!
By what i know from a nokia engineer, n900 is locked by firmware, so if you flash the original nokia firmw0are you get it unlocked!

Google: "Hard reset n900" work!

Português:
O meu n900 está desbloqueado mas um amigo meu desbloqueou o dele simplesmente flashando o n900 com o firmware oficial da nokia e pronto DESBLOQUEADO!

Já experimentei fazer isto num bloqueado e segundo um engenheiro da nokia me disse o N900 só é bloqueado por firmware mais nada!

Google: "Hard reset n900" funciona!

Reply

Thread Tools

Forum Jump

All times are GMT. The time now is 16:06.